Reservar
BLOG
18/02/2019

Vivendas Hotel Centro sediou curso de Velas Perfumadas e Luminárias Decorativas

f compartilhe
Vivendas Hotel Centro sediou curso de Velas Perfumadas e Luminárias Decorativas

Para você que gosta de ambientes com leves pontos de luz, as velas podem ser uma excelente opção. Elas servem tanto para iluminar, quanto para decorar a sua casa, e ainda dão um toque charmoso e romântico, criando uma atmosfera de tranquilidade e aconchego.

Misturar os tipos de suportes para velas, como castiçais, copos e candelabros é uma ideia de como utilizá-las na decoração.

As velas podem ser inseridas em qualquer local, pelo fato de serem práticas, econômicas e versáteis.

Seja qual for o seu objetivo, decorar seu lar ou ter uma renda extra, as velas perfumadas e as luminárias decorativas são uma excelente opção.

Pensando nisso é que a Perfume da Luz, trouxe para Erechim o curso de Velas Perfumadas e Luminárias Decorativas e Ornamentais. O curso realizou-se no dia 18 de Fevereiro, no Vivendas Hotel Centro.

Foi com imensa satisfação que abrimos as portas do nosso hotel, para realização deste evento tão bonito e perfumado. Ficamos muito contentes e agradecidos pela preferência e temos a certeza de que muitas mulheres puderam conhecer e aprender esta técnica, agregando mais um conhecimento ao seus dias.

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp