Reservar
BLOG
09/04/2019

Conheça algumas dicas para viajar em grupo

f compartilhe
Conheça algumas dicas para viajar em grupo

Viajar é sempre muito bom, você conhece novos lugares, novas pessoas. E se for uma viagem de família, com amigos ou colaboradores? Será que uma viagem em grupo seria bacana também?

Embarcar todos rumo ao mesmo destino, com ideias e opções diferentes pede planejamento.

Se sua viagem a Erechim for em família, certifique-se que todos os participantes possam acompanhar o seu ritmo.

Escolha lugares onde todos possam desfrutar de bons momentos. Se tiver crianças, o cuidado com as escolhas pede um pouco mais de atenção. Redobre os cuidados com pertences e se forem a passeios, identifique as crianças com fitinhas, oriente-as a ficarem sempre por perto.

Para o descanso ser aprazível, o ideal é que a instalação acomode todos com muito aconchego. Reserve antes e tenha mais atenção e cuidado em sua chegada.

Os demais ambientes a serem frequentados também devem proporcionar bem estar. Pesquise antes.  Baixe agora nosso eBook acessando o link e fique por dentro das atrações.

Se for algo entre amigos, lembre-se de que nem todos podem estar de acordo com a programação, então crie roteiros que possa agradar ao grupo. Leve o companheirismo a sério, assim a viagem será mais divertida.

O ideal é reunir a galera antes, pesquisar sobre as atrações que o Alto Uruguai possui e então definir o que será realizado.

Porém, se a viagem for a negócios, o melhor a se fazer é seguir o planejado pelo seu superior. Siga o padrão e caso seja necessário dividir a acomodação, mantenha sempre a discrição e o respeito.

O Vivendas Hotel, dispõe de salas para reuniões, bem como auditório para palestras corporativas, facilitando para que todos possam estar presente sem atrasos.

E caso tudo ocorra dentro do planejado e a equipe resolva aproveitar a noite de Erechim em um happy hour, nossa cidade oferece diversas opções. Acesse o link e saiba mais.

Aproveite para eternizar os momentos com fotos e boas risadas!

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp