Reservar
BLOG
23/07/2019

Curta suas férias no Alto Uruguai Gaúcho

f compartilhe

Férias representa folga, lazer e descontração. E para você que vem até a Capital da Amizade a procura de diversão, saiba que nossa região é um cartão de visitas pra lá de convidativo.

Apesar do frio aqui no norte do Rio Grande do Sul nesta época do ano, por vezes assustar, ainda assim, as belezas e opções de lazer que Erechim e região oferecem, são um prato cheio para você aproveitar suas férias.

São belas paisagens e lugares incríveis para você visitar. Além de poder degustar de deliciosas receitas gastronômicas, típicas da região do Alto Uruguai.

As belíssimas arquiteturas já encantam aqui mesmo na nossa querida Erechim e igualmente seguem por toda região.

Nossa cidade reúne lindas praças, monumentos e abriga também a preservação de belas araucárias no Parque Longines Malinowski, principal parque municipal.

Ali é possível realizar caminhadas, piquiniques, as crianças podem curtir a pracinha com brinquedos coloridos e interativos.

O Vale Dourado é outro caminho repleto de belezas naturais e trilhas que instigam a seguir para desvendar toda grandiosidade e encanto que guarda.

Com santuários e crenças que retratam um pouco da história dos moradores que vivem e viveram na nossa região.

Para quem curte relaxar em águas termais, pode pegar 55min de estrada e ir rumo a Marcelino Ramos.

As piscinas são cobertas e possuem água sulforosa, que oferece benefícios para a circulação sanguínea e ainda ajuda nas crises do sistema respiratório. Além de ser uma água com temperatura de 39ºC, ideal para essa época do ano.

A histórica Maria Fumaça que traz o som alto do apito sobre a antiga estrada de ferro, também rende lindas fotos. O passeio segue uma rota rodeada de paisagens exuberantes.

E ao retorno desse agradável passeio, nós estaremos de braços abertos te esperando. Com acomodações aconchegantes para você findar o dia com conforto para recarregar as energias. Faça já sua reserva aqui no Vivendas Hotel pelo link e garanta ótimas férias.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp