Reservar
BLOG
30/09/2019

Vivendas Hotel tem a honra de hospedar famosos da música

f compartilhe
Vivendas Hotel tem a honra de hospedar famosos da música
Vivendas Hotel tem a honra de hospedar famosos da música

Setembro foi um mês especial para Erechim, todos os munícipes juntamente com visitantes apaixonados pelos festejos gauchescos, celebraram as tradições do Rio Grande do Sul, no Acampamento Farroupilha 2019. O Vivendas Hotel, teve a honra de receber o grande nome da música tradicionalista João Chagas Leite.

Sua presença foi uma honra para todos os colaboradores que tiveram a alegria de prestigiar uma palinha de sua arte musical.

Mas os gêneros musicais vão além do tradicionalismo. Também tivemos o privilégio de hospedar a simpática dupla dos gêmeos de pagode, Vavá & Márcio. 

Os gêmeos que fizeram sucesso nos anos 1990 a frente do grupo Karametade, Vavá e Márcio, se apresentam atualmente revivendo a década de ouro do pagode. 

Agradecemos imensamente pela escolha e ficamos felizes por ser morada breve destes grandes artístas, que com suas melodias peculiares, transmitem a alegria da música. 

 

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp