Reservar
BLOG
19/09/2018

2º Encontro Estadual de Bandas e Orquestras EEBO

f compartilhe
2º Encontro Estadual de Bandas e Orquestras  EEBO

Erechim sedia neste mês a segunda edição do Encontro Estadual de Bandas e Orquestras do Rio Grande do Sul. Com o tema “Louvarei ao senhor em todo tempo”, o evento deve reunir músicos de diversas regiões do Estado nos pavilhões do Parque da ACCIE, nos dias 21 e 22 de setembro.

Destinado a todos os envolvidos no ministério da música, tais como maestros, compositores, componentes e demais vocacionados, o encontro tem como objetivo principal, reunir e promover o crescimento das corporações musicais fraternas, trazer elevo espiritual, bem como promover o intercâmbio musical entre os participantes, possibilitando a busca da mais ampla compreensão do papel do músico dentro da organização musical e da igreja a que pertence.

Um dos organizadores, maestro Ezequiel Nascimento, explica que o primeiro encontro estadual do RS foi realizado na cidade de Esteio, ocasião em que Erechim foi escolhida para sediar a próxima edição. A iniciativa é realizada pelo Conselho de Música da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul. Como membro da Assembleia de Deus, Flavio Barcellos destaca ainda que o encontro faz parte do calendário de eventos comemorativos ao centenário de Erechim. “Teremos aqui orquestras de várias regiões do Estado que já estão se organizando para vir e fazer um grande encontro.

O Hotel Vivendas é o Hotel oficial do evento e convida a toda comunidade para prestigiar este Encontro. Tudo foi programando para que que a comunidade erechinense possa aproveitar de forma ampla, para que assim todos possam assistir as apresentações, sentirem-se tocadas e para que se alegrem musicalmente 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp