Reservar
BLOG
21/11/2019

Conheça as belíssimas cascatas de Erechim e região

f compartilhe

Entre meio a vasta mata da região de Erechim, Norte do Rio Grande do Sul, encontramos belas cascatas.

Lugares que são um verdadeiro refúgio para você que adora estar em meio a natureza.

Para passear com a família, fazer aquele tour com os amigos, desvendando caminhos cheios de belezas entre a mata exótica.

São trilhas próximas da cidade de Erechim, onde você pode fazer aquele piquinique e retornar ao fim do dia tranquilamente.

A Cascata do Corvo é um destes locais belíssimos. Apenas há 22min do centro de Erechim. Indo em direção ao Bairro Atlântico, um dos bairros da cidade.

Você também pode desbravar a Cascata Km8, na RS-420. Agora se você tiver mais tempo e pode sair da cidade rumo a novas aventuras, a cascata do Salto em Gaurama, cidade vizinha de Erechim é uma excelente opção para lazer.

São apenas 35min de carro, o local oferece a opção de lanches, camping e trilha. A trilha te leva ao topo da cachoeira e de recompensa, você tem uma admirável vista.

Com essas sugestões é possível você curtir, mesmo em viajens curtas. Naquela folguinha, antes de retomar as atividades de trabalho, para recarregar as energias.

Ao retorno o Vivendas Hotel estará prontinho, com ótimas acomodações para você fechar o seu dia com total conforto e tranquilidade.

Conheça um pouco mais das atrações do Norte Gaúcho e  faça já sua reserva aqui no Vivendas Hotel pelo link e tenha uma excelente estadia.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp