Reservar
BLOG
18/02/2020

Erechim Berço da Festa Di Bacco

f compartilhe
Erechim Berço da Festa Di Bacco

Festa é momento de alegria e confraternização. E foi assim com muito entusiasmo e uva, que Erechim comemorou a Festa Di Bacco 2020.

Um evento regado a muita uva, com comercialização de vinhos, sucos e produtos coloniais. Além de apresentações artísticas, shows, oficinas, Concurso Gastronômico e Chopp em Metro.

O evento aconteceu no abençoado Seminário Nossa Senhora de Fátima, que abriu as portas para receber a todos que quisessem participar e prestigiar este grande evento. 

Foram semanas de encher os olhos e o paladar. Houve cortejo em três carros alegóricos apresentando a corte infantil e adulta, com belíssimos trajes.

A abertura da bela safra aconteceu na propriedade de Luciano Boz. Um momento de muita animação e entusiasmo.

É muito bom fazer parte desta cidade que celebra junto dos seu munícipes e visitantes da Capital da Amizade, deste momento tão marcante, que é a safra da uva.

Além de ser uma encantadora festa, ainda é o sustento de muitos produtores que cuidam de seus parreirais o ano todo com muita dedicação.

 

 

 

 

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp