Reservar
BLOG
25/09/2018

A importância de um bom café da manhã durante as viagens

f compartilhe

Entre a sua última refeição antes de dormir, até o seu despertar para iniciar o dia, você passa um longo tempo em jejum. No entanto, muitas pessoas acordam sem fome e acabam pulando esta, que é a refeição mais importante do dia.

O café é o desjejum e este motivo é tão importante, pois mantém a saúde do corpo, a manutenção do peso ideal e o equilíbrio de tudo o que será consumido no restante do dia.

Durante o sono, o organismo continua trabalhando, em um ritmo menor, para manter funções básicas como respirar, o funcionamento cardíaco e a circulação e todas essas funções precisam de energia para ser realizadas. Mas claro que, cada indivíduo precisa ter uma dieta conforme sua rotina.

Um café da manhã nutritivo é composto dos três grupos de alimentos fundamentais para o nosso organismo:

Leite, iogurtes e queijos

  • Principais fontes de cálcio, importantes para o tecido ósseo e ricos em proteínas;

Cereais, pães e biscoitos

  • Fontes de carboidratos e energia. Os integrais também levam grande quantidade de vitaminas e fibras, que atuam no bom funcionamento do intestino;

Frutas (em suco ou in natura)

  • Ricas em vitaminas, minerais e fibras, elas favorecem o bom funcionamento dos intestinos.

Optar pelos alimentos que apresentam menor teor calórico, mas que fornecem nutrientes adequados para uma boa refeição, ajudará a você manter uma alimentação durante o dia sob controle, além de colaborar para no seu peso.

Quando estiver por Erechim, hospede-se conosco. Venha desfrutar do nosso famoso café da manhã. Disponibilizamos de um delicioso banquete, rico em nutrientes e vitaminas. Seja a passeio ou a negócios, esperamos por você, para degustar e apreciar essa refeição tão importante.

Faça já sua reserva, acesse o link e Sejas bem Vindo!

 

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp