Reservar
BLOG
27/11/2018

Sua estadia com mais conexão de internet

f compartilhe
Sua estadia com mais conexão de internet

Quando você está fora de casa, você deseja encontrar um hotel que atenda todas as suas necessidades, correto?

E por estarmos atentos às mudanças na forma de atendimento, que nós do Hotel Vivendas Centro, temos a preocupação com você que necessita de qualidade na internet. Ter uma resposta rápida para seus questionamentos e envio de documentos é primordial nos dias atuais. Para tanto, dispomos de internet wireless em toda extensão do hotel.

A crescente adesão de profissionais a rotinas de trabalho flexíveis, tem exigido que os espaços se adaptem a este novo hábito. Juntando o útil ao agradável, seja para atender suas necessidades de trabalho ou para que você possa estar mais perto da família e amigos, é que a internet hoje é uma ferramenta usada para aproximar as pessoas.

O uso massivo dos Smartphones para acessar e-mails, mídias sociais, aplicativos como o WhatsApp, realizar pesquisas no Google, por exemplo, torna imperativa a necessidade de Internet de qualidade.

Para você que já exerce o trabalho remoto para realizar suas tarefas, saiba que oferecemos esta comodidade para que você tenha mais tranquilidade em sua estadia.

Nos dias de hoje, equilibrar viagens, trabalho e diversão é de extrema importância. O Hotel Vivendas se preocupa com isso e busca sempre o aprimoramento.

Garanta já sua reserva e tenha mais esse bem estar em sua estadia.

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp