Reservar
BLOG
22/01/2019

A importância do Happy Hour nas viagens de trabalho

f compartilhe
A importância do Happy Hour nas viagens de trabalho

Uma viagem a trabalho pode ser, muitas vezes, cansativa. Longas horas de estrada, reuniões, compromissos, palestras, visitas. Aí, bate aquela exaustão. Mas a falta de disposição precisa ser driblada.

Como viajante corporativo, o que fazer para se manter disposto e ativo durante o deslocamento?

Você pode depois de toda correria, parar e ir dormir mais cedo ou aproveitar um happy hour e relaxar.

O happy hour pode ser uma ótima oportunidade para praticar networking, melhorar suas relações com a equipe e de quebra, respirar um pouco.

Distrair-se de vez em quando é essencial para ter mais produtividade e até mais qualidade de vida.

Os momentos para aliviar o estresse, entretanto, nem sempre, precisam ser em bares. Os profissionais precisam de pequenos happy hours diários, uma pausa para rir, conversar, ouvir uma música, tomar um café.

E aqui no Vivendas Hotel Frinape, em Erechim, nosso hóspede pode desfrutar desses momentos de descontração junto a nossa área gourmet. Seja em equipe ou junto a um amigo, o momento de desligar, pode ser aprazível e ser correria.

Conheça os benefícios da nossa infraestrutura e aproveite tudo que temos a oferecer para sua estadia.

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp