Reservar
BLOG
25/06/2019

Vivendas Hotel - Energia Renovável e respeito ao meio ambiente

f compartilhe
Vivendas Hotel - Energia Renovável e respeito ao meio ambiente

A primeira célula solar fotovoltaica foi apresentada em 25 de abril de 1954, na reunião da National Academy of Sciences, na cidade de Washington. 

Com o passar dos anos, a ideia da energia solar fotovoltaica foi ganhando uma grande proporção. Tudo isso, consequência  do desenvolvimento nos avanços tecnológicos, modo de produção e políticas de incentivo.

A energia renovável representa verdadeiros benefícios para a natureza, com ela é possível reduzir as emissões de CO2, melhorado assim a qualidade de vida com um ar mais limpo, pois não libera nenhum gás ou outro agente poluidor. Com  base nestes parâmetros que optamos pela instalação das placas solares fotovoltaicas.

Uma energia limpa que é produzida de forma independente, utiliza uma matéria prima renovável e inesgotável, preservando os recursos do planeta. 

Adquirir consciência em relação à produção de energia de forma sustentável sem comprometer o meio ambiente, é uma visão que se instala cada dia mais dentro de empresas e residências.

Um objetivo maior do que o retorno financeiro! 
Com foco no futuro é que consideramos importante adotar atitudes que ajudem a amenizar os impactos sobre a natureza. Assim nasceu o projeto Fotovoltaíco no Vivendas Hotel Frinape em Erechim.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp