Reservar
BLOG
07/04/2016

Cuidados para não amassar roupas na mala

f compartilhe
Cuidados para não amassar roupas na mala

Na hora de arrumar a mala, um dos principais cuidados deve ser em relação ao peso de cada item. As peças mais delicadas não podem ficar no fundo da bolsa e nem debaixo de produtos pesados, como a nécessaire.

    Monte toda a mala colocando primeiro as peças mais volumosas e que não amassam. Deixe por último as peças delicadas. Elas devem ficar na superfície da bolsa e no topo, de forma a ficarem por cima de tudo quando você levantar a mala para puxá-la pelo carrinho.
    Deixe a nécessaire, secador de cabelo e sapatos no fundo da mala, pois eles são os itens que mais deformam as roupas.
    Não faça rolinhos com as peças. Apesar de economizarem espaço, eles amassam completamente os tecidos. Existem outras formas de fazer com que todos os itens caibam na mala, como usar sacos a vácuo e capas organizadoras.
    Coloque as calças com as pernas para fora e, depois de incluir os outros itens, dobre-as por cima de tudo. Assim, elas não ficam marcadas no joelho.
    Procure dobrar a peça delicada o mínimo de vezes possível.
    Dica: Estenda uma folha de papel de seda sobre a peça delicada e dobre-a uma vez, de forma que a folha fique no meio. Assim, o papel amassará primeiro, poupando o tecido, que ficará muito menos amassado. Prefira a folha branca, para evitar transferência de cor.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp