Reservar
BLOG
09/11/2017

Bons serviços para bem atender

f compartilhe
Bons serviços para bem atender

Quando você está distante da sua casa, deseja que o lugar onde irá se aconchegar tenha todos os critérios de conforto, limpeza, cordialidade e bons serviços.

Para começar bem o dia, um bom café é essencial. Nosso hotel disponibiliza de um delicioso café da manhã, com um ambiente climatizado e uma estrutura pronta para bem lhe atender, primando pelo seu paladar, dispomos em nosso Buffet de pães, bolachas, sucos, iogurtes, cereais, frutas, bolos e salgados.

Como estamos cada vez mais conectados com nossos trabalhos, amigos e família através da internet, muitas vezes é necessário acessar o e-mail ou as redes sociais durante uma viagem para mandar ou receber algum recado. E nós do Vivendas Hotel  disponibilizamos gratuitamente internet wireless em toda área do hotel.

Nossos apartamentos são devidamente organizados, garantindo que as camas estejam arrumadas, banheiros higienizados e quartos devidamente limpos para você poder descansar e relaxar.

Sua estadia pode ter mais saúde. O Vivendas Hotel oferece uma academia completa, para você manter a forma. A sala é equipada com duas esteiras, um eliptico, uma bike, uma mega estação de musculação e uma fita de suspensão.

Agora se pensou em fazer um happy hour, saiba que possuimos o diferencial do Espaço Gourmet. Se você necessita hospedar-se por mais tempo ou se está em companhia de uma equipe de profissionais ou colaboradores e deseja passar algumas horas de lazer, esse é o ambiente certo. Este conceito de espaço, consiste na interação e distração, afim de poder dar uma pausa e sentir um pouco mais em casa.

Nossa equipe de profissionais está sempre a sua disposição com cordialidade e respeito. Atender bem a todos que se hospedam conosco, é o principal objetivo do Vivendas Hotel.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp